Terceirização/Outsourcing
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A terceirização de TI é indicada para clientes que necessitam um profissional ou uma equipe de TI, porém não têm a expertise necessária para realizar a contratação, ou até mesmo prefere não ter uma equipe própria para não perder o foco do negócio – nestes casos, a INFRAMINAS pode terceirizar a equipe através de profissionais especializados.

Com uma vasta experiência em terceirização de serviços em TI comprovado por diversos clientes, a INFRAMINAS dispõe de profissionais altamente capacitados e rigorosamente selecionados para direcionar aos clientes. Esses profissionais ficam alocados diretamente no cliente sob a contratação e gestão da INFRAMINAS, para que o cliente não precise se preocupar, inclusive, com encargos trabalhistas.

Através de um escopo bem estabelecido entre o cliente e a INFRAMINAS, os serviços de terceirização total da TI asseguram a continuidade do trabalho da operação e minimizam bruscamente os riscos de interrupção por falhas técnicas.

O que compõe o INFRAMINAS Full Managed – Terceirização de TI:

Gestão de TI

A INFRAMINAS aloca técnicos especialistas no cliente que executam serviços rotineiros que garantem o pleno funcionamento da operação. Além dessa equipe técnica, é disponibilizada ainda uma retaguarda de especialistas em gestão de TI, responsáveis por elaborar estratégias, diagnósticos e planejamentos de TI para que ajustes e melhorias sejam executados pelos técnicos alocados, o que eleva a TI do cliente a um novo patamar no médio/longo prazo.

Equipe Residente

É o diferencial da INFRAMINAS, pois permite terceirizar completamente a equipe de TI do cliente. Dessa forma, o cliente pode manter-se totalmente focado no negócio, sabendo que a TI está sendo cuidada por uma empresa especialista.

Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias

Execução periódica de mapeamento de toda a infraestrutura de TI do cliente para medir o desempenho dos equipamentos, identificar preventivamente equipamentos com falhas ou que precisam ser trocados, e ainda sugerir trocas e atualizações para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta. Todo esse planejamento é documentado e entregue ao cliente para que as decisões sejam tomadas.

Check-list diário

O técnico residente da INFRAMINAS tem o compromisso de verificar o funcionamento de tudo englobado pela TI: servidores, internet, sistemas, impressoras, entre outros. Esse trabalho permite uma manutenção preventiva da operação, que antecipa falhas e, mesmo quando existe a falha, a providência é tomada antes do horário de expediente da empresa. Os dados, que são coletados diariamente, provêm informações estratégicas que, no longo prazo, possibilitam o capacity planning do cliente.

Relatório completo e mensal de chamados

O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida.

Equipe avançada de apoio (N3)

Equipe disponível para o cliente no mais alto nível de especialidade para atuar em casos críticos e garantir a solução de problemas independentemente de sua complexidade, o que aumenta ainda mais a segurança do cliente.

A quem se destina o INFRAMINAS– Terceirização de TI

  • Escritórios de advocacia
  • Escritórios de contabilidade
  • Escritórios de engenharia e/ou arquitetura
  • Empresas de comércio/varejo
  • Gráficas e editoras
  • Empresas de transporte/logística
  • Agências e empresas de marketing
  • Indústrias
  • Entre outras empresas, principalmente, de pequeno e médio porte onde não se justifica estabelecer uma equipe própria de TI

Benefícios que o cliente obtém ao contratar o INFRAMINAS– Terceirização de TI

  • Reduz custos com equipe
  • Reduz preocupação com contratação, turnover e encargos
  • Garante especialidade dos profissionais
  • Aumenta a segurança e a contingência
  • Mantém a continuidade com diversos níveis de atendimento
  • Obtém uma TI estratégica e aliada ao negócio
  • Tem acesso a tecnologias de ponta
  • Mantém os esforços voltados para o negócio
TéCNICO N1
$100,00 /HR
  • Atendimento remoto 10 min
  • Suporte ferramentas office
  • Atendimento personalizado
  • Suporte Ferramentas de edição
  • Documentação
  • Licenciamento
BUSINESS
$190,00 /hr
  • Atendimento remoto 10 min
  • Monitoramento de ativos e backups
  • Atendimento personalizado
  • Suporte presencial
  • Técnico especialista em Microsoft e Hardware
PREMIUM
$250 /hr
  • Atendimento remoto 10 min
  • Monitoramento de ativos e backups
  • Atendimento personalizado
  • Suporte presencial
  • Técnico especializado em redes de computadores
DEDICATED
$250,00 /hr
  • Atendimento remoto 10 min
  • Suporte presencial
  • Técnico especializado em redes de computadores e Servidores
  • linux Windows server hyperv e vmware
  • Firewalls